sábado, 21 de janeiro de 2017

Arte Integrativa





Arte Integrativa trabalha em holística com importantes ícones em transparentes análises de cores, símbolos e implementos com o significado de experiência em cada Ser e é por onde uma pintura e várias outras artes conseguem canalizar informações em terapia de total expressão livre, garimpando prontamente uma especial identificação através destes sentidos quais ajudam a esclarecer o foco.


Arte e terapia personalizada. ( ver mais entre clics)

Criando seu próprio perfil de energia anti stress, Arte Holística Integrativa acompanha cada um em sua busca numa triangulação da missão pessoal e Arte. Uma ponte, um direcionamento.

A partir do principal campo de Expressão aprenda com sua especial energia em nova ótica, com enfoque na Inspiração e pesquisas de energias, tons cromáticos e variados métodos em cada desenvolvimento pessoal.

Seu foco em novos rumos, vitalidade e saúde em boas vibrações. De gráficos ao sensorial _ o seu estilo em qualidade de vida, autoconhecimento e mandalas. Prático acompanhamento que visa auxiliar aprendizagens complementares por pedagogias holísticas e terapias afins, trabalhando arte e terapia com sensibilidade para todas as idades, ampliando propostas pessoais e profissionais abrange melhores aprendizados personalizados a cada SER.




Conexão Individual e à escolha de um horário adequado (também trocas online - à distância ) site específico para tirar duvidas ou para incluir suas opiniões. Atendimento em diferentes horários que permitem bom resultado a cada sessão.


Stellar Agenda        ( facebook clic)
Atendimentos *   Pesquisas e Palestras ( Site >)


Projeto    Perfil    Atividades    Perfil Master    Eventos

 

Consulte click Tabela Investimentos

Envie email       integrativas@gmail.com

Registre o primeiro contato enviando seu email também para informações de atendimentos à distância

∞ Sorocaba/ interior de SP

Participe de pesquisas ou tirando dúvidas no grupo

AIHA - Arte Integrativa Holística Autoconhecimento


Nota* clic lateral do site em links especiais a cada visita.