domingo, 4 de setembro de 2016

VIVENCIARTE




Da busca pessoal ao encontro da Alma,
 estrela sagrada da vida 
 convite holístico à saúde e paz.






 Entre habilidades físicas, mentais e vibracionais, sons e cores, por meio de  assessoria e técnicas da Arte e terapias  que identificam perfil e tendências, interagindo e empreendendo suas emoções na vida prática.


Atual ritmo a quem deseja o  especial caminho  e buscar as melhores energias por Essência em cada proposta direcionada a Luz.
Identificação e sincronismo do autoconhecimento e arte, sensibilidade, criatividade, fontes de energia trabalhadas por terapias integrativas . Pesquisas e técnicas de harmonização por meio de expressão em liberdade, especial em mandalas, motivação e ao encontro multi potencial do Ser Interior. Atualização para quem é canal e amplitude a quem reconecta à sua Fonte.  A quem quer empreender seu caminho harmônico ou já atua entre buscas pessoais ou com terapias, grupos . Visa o aprendizado pessoal ao estabilizar influentes energias entre detalhes que trazem o conforto nas ações conscientes. É o observador por entre espelho, tudo observa e vê. A mente é o campo do pensamento, mas não somos a nossa mente. Somos aquele que percebe as múltiplas propostas onde cada saída tem sua identidade, dentro da verdade cósmica e realização, portanto expansão da consciência.

Encontrar o Ser Interior, a Si em relativa e natural harmonia. Integridade para acessar o Eu Sou, abrir mão da aprovação condicionada a conceitos que se perdem por ser a vida uma fonte infinita e mutável. Cada SER é um holograma universal. Os momentos de Artes transmitem o equilíbrio e a alegria de cada novo momento vivido, afinal é o sentir em consciente espaço de atuação que eleva e acrescenta a luz em parceria com saúde e bem estar .. A arte é uma escolha inteligente de ser feliz.

Por alternativas amplie seu autoconhecimento _ Dinâmica de trabalho. Desperta a capacidade de liberação dos condicionamentos, ativam lucidez criativa aos ciclos da vida, a adaptação e otimização dos próprios recursos pessoais_ Ser Interior. Acordar a estes conceitos junto a profissionais empenhados em orientar o pleno desenvolvimento humano pelos campos unificados e integrados entre matéria, energia e consciência. Dos princípios quânticos aos estados de saúde em benefício do ser humano como ser bioquímico, psicológico e espiritual, natural harmonia no campo áurico, eletro magnético, quais reconectam o propósito de sua Essência ativando o bem estar por sua Consciência ao ritmo da Alma. A prática da Terapia Integrativa entre Arquétipos universais, geometria sagrada, cristais, luz, sons e cromatismos combinam campos energéticos, otimizam fluxos, campos estruturais. Organizam, equilibram os processos de saúde e plenitude da vida.

Os distintos planos de realidade e existência e entre buscas pessoais os estados vibratórios, a consciência e os campos das leis da quântica, estados unificados de consciência ampla e energia, os implicadores vórtices energéticos e saúde física - espiritual, principais vibrações do ser humano. Auto aplicação para a saúde, ambiente, com apoio terapêutico a um principal foco, atua em filtro aos propósitos e a intenção. O enfoque da consciência em teoria e prática. 
Contato online, com agendamento ao melhor tempo pessoal. Aprendendo com sensibilidade ao que já desenvolve em energias ou quer inovar.
Individual e em grupos de sintonia* aberturas de projetos e mudanças, fluxos de vida.
Arteterapia
Possibilidades de agenda individual, reprogramação à distância (on-line) e presencial a todas as idades.Variadas técnicas atualizadas.

Frequências conforme interesse: Mandalas em desenhos, têxteis, acompanhamento base em Arteterapia e Mandalaterapia, cores e funções junto a energia de fluxo por meio de terapias holísticas alternadas. Aprendizagem natural entre meditação e arte, para todos os interessados em qualidade ao cotidiano. E ainda estudos em _ Geometria Sagrada. & Radiestesia
 





Contato e informações, agenda personalizada.
integrativas@gmail.com


PROJETO ATELIER STELLAR